#JOGAJUNTO

NBB Caixa

A apostado clássico

01-11-2018 | 05:24
Por Liga Nacional de Basquete

Jogadores do futebol de Flamengo e Corinthians fazem aposta solidária para o 1º Clássico das Multidões do NBB CAIXA

A expectativa do primeiro Clássico das Multidões do NBB CAIXA extrapolou o limite das quadras e chegou até os gramados. O atacante Vittinho, do Flamengo, e o volante Gabriel, do Corinthians, ambos titulares de seus clubes, fizeram uma aposta solidária para o resultado do duelo.

O jogador rubro-negro confiou na vitória de seu time e propôs o pagamento de 50 latas de leite em pó infantil para quem perder. Já o atleta do Timão também mostrou confiança em seu clube e apostou dez cestas básicas.

Tanto Flamengo quanto Corinthians possuem Departamentos de Responsabilidade Social em seus organogramas e, quem perder a aposta, destinará as doações para as respectivas instituições cadastradas.

Flamengo x Corinthians: tudo que envolve o clássico no futebol e no basquete

Flamengo e Corinthians farão o primeiro Clássico das Multidões do NBB CAIXA neste sábado (03/11), na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, às 14 horas, com transmissão ao vivo da Band – o pré-jogo da emissora começa às 13h30.

Um pouco antes, será realizado um programete pré-jogo do clássico no Facebook do NBB (/NBB), às 13 horas, sob comando dos comentaristas Ricardo Bulgarelli e Bruno Laurence, com análises e entrevistas com convidados.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios de INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.

Leia também:

+Clássico dos reencontros: atletas comentam duelo contra ex-clube em Flamengo x Corinthians

+3 fatores que podem fazer a diferença no clássico Flamengo x Corinthians