HOJE
Feedbackdas estrelas
Por Liga Nacional de Basquete
Protagonistas do Jogo das Estrelas, atletas se mostram contentes com resultado final do evento
O Jogo das Estrelas foi transformado em uma grande ação social em 2021 e o resultado foi um sucesso. Em meio à pandemia, a realização do evento teve como objetivo a arrecadação financeira para ajudar às vítimas da Covid-19. Fazer parte de algo maior que o basquete foi motivo de felicidade por parte dos atletas.
“A iniciativa do Jogo das Estrelas foi fantástica em um momento tão delicado que o Brasil vem passando. A liga deu uma aula de como realizar um evento festivo com um cunho totalmente social para ajudar entidades que enfrentam dificuldades. Fico muito honrado e feliz de ter participado de um evento dessa grandiosidade”, afirmou Fúlvio.
“Ano passado eu fui selecionado, mas o evento não foi realizado por conta da pandemia. Então acredito que essa edição ter acontecido da maneira como aconteceu foi muito especial. Foi muito gratificante ser escolhido mais uma vez e poder participar, ainda mais com essa ação social que foi realizada. Sabemos as dificuldades que o país tem passado no último ano e ajudar a arrecadar fundos e ajudar pessoas, ONGS e entidades foi o maior prazer de todos que estavam lá”, disse André Góes.
Além da parte social, Lucas Mariano destacou a eficiência do protocolo de prevenção à Covid-19 no Jogo das Estrelas.
“O evento foi maravilhoso. Diante de todas as coisas que estão acontecendo no Brasil, é gratificante conseguir realizar um evento tão importante para a liga e os jogadores. O intuito do Jogo das Estrelas de ajudar instituições e pessoas no combate ao coronavírus é o mais importante. Foi perfeito em termos de segurança também, pois todos os jogadores, técnicos e árbitros testaram negativo”, lembrou o pivô do São Paulo.

O fã do NBB pôde acompanhar o Jogo das Estrelas através da ESPN, TV Cultura, Facebook e Twitch (Fotojump/LNB)
Segundo Gui Deodato, bicampeão do Enterradas Kwai e campeão do Jogo das Estrelas 2021 com o Time Brabo, essa edição foi especial para todos os atletas.
“O Jogo das Estrelas com esse intuito social foi mais importante para todos nós. De alguma maneira a gente conseguiu levar um alento para as pessoas que estão em casa, sofrendo. É um momento delicado para todo mundo e o nosso basquete passou uma mensagem muito legal. Estar protegido e poder fazer alguma em prol de toda a sociedade foi o que nos deixou mais feliz”, declarou.
Leia também
+ A nova era do Jogo das Estrelas do NBB
+ Lucas Dias é eleito o King of The Game do Jogo das Estrelas 2021
+ NBB Brasil de Alex Garcia vence o Jogo das Estrelas 2021
+ Mogi é tricampeão do Enterradas Kwai
+ Hettsheimeir se sagra bicampeão do 3 Pontos Budweiser
Bauru Basket
Botafogo
CAIXA/Brasília Basquete
Caxias do Sul Basquete
Corinthians
Flamengo
Fortaleza B. C. / CFO
Sesi Franca
KTO Minas
Desk Manager Mogi Basquete
Pato Basquete
Paulistano/CORPe
Pinheiros
Farma Conde/São José Basketball
São Paulo
Ceisc/União Corinthians
UNIFACISA
R10 Score Vasco da Gama
Basket Osasco
Cruzeiro
E.C. Pinheiros (B)
Vitória (BA)
L. Sorocabana
Minas Tênis Clube (B)
ADRM
B.Cearense
Botafogo
Caixa Brasília Basquete
Campo Mourão
Caxias
IVV/CETAF
Flamengo
Minas
Paulistano
Pinheiros
São José Basketball
Thalia/PH.D Esportes
Vasco/Tijuca