HOJE
Feedbackdas estrelas
Por Liga Nacional de Basquete
Protagonistas do Jogo das Estrelas, atletas se mostram contentes com resultado final do evento
O Jogo das Estrelas foi transformado em uma grande ação social em 2021 e o resultado foi um sucesso. Em meio à pandemia, a realização do evento teve como objetivo a arrecadação financeira para ajudar às vítimas da Covid-19. Fazer parte de algo maior que o basquete foi motivo de felicidade por parte dos atletas.
“A iniciativa do Jogo das Estrelas foi fantástica em um momento tão delicado que o Brasil vem passando. A liga deu uma aula de como realizar um evento festivo com um cunho totalmente social para ajudar entidades que enfrentam dificuldades. Fico muito honrado e feliz de ter participado de um evento dessa grandiosidade”, afirmou Fúlvio.
“Ano passado eu fui selecionado, mas o evento não foi realizado por conta da pandemia. Então acredito que essa edição ter acontecido da maneira como aconteceu foi muito especial. Foi muito gratificante ser escolhido mais uma vez e poder participar, ainda mais com essa ação social que foi realizada. Sabemos as dificuldades que o país tem passado no último ano e ajudar a arrecadar fundos e ajudar pessoas, ONGS e entidades foi o maior prazer de todos que estavam lá”, disse André Góes.
Além da parte social, Lucas Mariano destacou a eficiência do protocolo de prevenção à Covid-19 no Jogo das Estrelas.
“O evento foi maravilhoso. Diante de todas as coisas que estão acontecendo no Brasil, é gratificante conseguir realizar um evento tão importante para a liga e os jogadores. O intuito do Jogo das Estrelas de ajudar instituições e pessoas no combate ao coronavírus é o mais importante. Foi perfeito em termos de segurança também, pois todos os jogadores, técnicos e árbitros testaram negativo”, lembrou o pivô do São Paulo.
Segundo Gui Deodato, bicampeão do Enterradas Kwai e campeão do Jogo das Estrelas 2021 com o Time Brabo, essa edição foi especial para todos os atletas.
“O Jogo das Estrelas com esse intuito social foi mais importante para todos nós. De alguma maneira a gente conseguiu levar um alento para as pessoas que estão em casa, sofrendo. É um momento delicado para todo mundo e o nosso basquete passou uma mensagem muito legal. Estar protegido e poder fazer alguma em prol de toda a sociedade foi o que nos deixou mais feliz”, declarou.
Leia também
+ A nova era do Jogo das Estrelas do NBB
+ Lucas Dias é eleito o King of The Game do Jogo das Estrelas 2021
+ NBB Brasil de Alex Garcia vence o Jogo das Estrelas 2021
+ Mogi é tricampeão do Enterradas Kwai
+ Hettsheimeir se sagra bicampeão do 3 Pontos Budweiser