#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Hora do Show

08-02-2019 | 03:41
Por Liga Nacional de Basquete

Desafio Interligas, torneios individuais e o duelo NBB Brasil x NBB Mundo: confira tudo que vai acontecer no Jogo das Estrelas 2019

Chegou o momento que todo fã do basquete brasileiro esperava: começou o Jogo das Estrelas 2019. Nesta sexta-feira (08/02), no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP), a maior festa do basquete nacional dará a sua largada oficialmente.

A abertura do evento, que acontecerá às 19 horas, será com algo inédito no Jogo das Estrelas, o Desafio Interligas. O desafio consiste no duelo entre as equipes sub-23 do Novas Estrelas NBB e Novas Estrelas La Liga (ARG), e terá transmissão ao vivo no FoxSports e ESPN.

+Desafio Interligas: o “Jogo da Vida” e a “Cereja do Bolo”       

Logo após, será dada a largada para os Torneios individuais, que contará com o Desafio de Habilidades Supergasbras, o Torneio de 3 pontos e o Torneio de Enterradas TNT, que acontecerão esta sequência, ao vivo no FoxSports e ESPN.

+Análises dos participantes: Habilidades, 3 Pontos e Enterradas.

Já no dia seguinte, sábado (09/02), contaremos com o Resta 1 do Jogo das Estrelas, com um representante de cada equipe do NBB CAIXA, com início marcado para às 10 horas e transmissão ao vivo no Facebook do NBB.

+Bolão das Estrelas: saiba quem são as apostas dos atletas para o Jogo das Estrelas 2019

Logo após, às 14 horas, acontecerá a partida mais esperada do evento: o confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo, ao vivo na Band, ESPN e FoxSports. Com as principais estrelas do basquete nacional em quadra, a partida tem tudo para divertir os torcedores com grandes jogadas e muitos pontos.

+Tudo sobre NBB Brasil x NBB Mundo

No intervalo da partida tem mais atração. A banda Atitude 67 fará um show exclusivo aos fãs do basquete brasileiro que estarão no Ginásio Pedrocão e prometem animar o público francano com seus grandes hits.

+”Passaporte para o futuro”: conheça a história de Zach Graham, um dos cestinhas do NBB CAIXA

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Conheçam a Bola Oficial do #JogoDasEstrelasNBB! @penaltybr caprichou! 😍

Uma publicação compartilhada por NBB CAIXA (@nbb) em

 “Os primeiros dias estão sendo maravilhosos. A organização está muito boa, todos se empenhando para fazer o melhor possível, assim como os atletas, que estão se doando para participar desse evento. A expectativa para o jogo é a melhor possível, vamos com tudo buscar mais uma vitória pro NBB Brasil”, afirmou Alex Garcia, duas vezes MVP do Jogo das Estrelas.

+”Superação para voar”: conheça a história de superação de Paulo Lourenço, que estará na disputa de enterradas

Em sua 11ª edição, o Jogo das Estrelas irá para a nona disputa entre os melhores brasileiros e estrangeiros do campeonato. Até aqui, o NBB Brasil leva vantagem nos confrontos contra o NBB Mundo, com cinco triunfos contra três.

+”Experiência em jogo”: Aos 43 anos, Márcio Dornelles volta a Franca para seu primeiro Jogo das Estrelas

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s, TNT Energy Drink e CAOA CHERY e os apoios da FIESP, Algar Telecom, Unimed Franca, Prefeitura de Franca, UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.