#JOGAJUNTO

LNB / NBB Caixa

Conexão NBB:Modelo e Visão

28-08-2020 | 10:28
Por Liga Nacional de Basquete

Webinar sobre Modelo e Visão de Negócios da LNB acontece nesta sexta-feira (28/08), às 16h, ao vivo no Facebook do NBB

Encerrando a semana do último ciclo de Webinars do Conexão NBB, a LNB resolveu trazer um tema para lá de interessante para se debater: O Modelo de Governança da Liga e sua Visão de Negócios. A conversa acontecerá hoje, sexta-feira (28/08), às 16h com transmissão ao vivo no Facebook do NBB.

Para falar sobre a pauta, três nomes estarão presentes na live; são eles: Pedro Daniel (Diretor Executivo e líder da indústria do Esporte e Entretenimento na EY Brasil), Sérgio Domenici (Superintendente da LNB) e Marcelo Vido (Diretor Executivo de Esportes Olímpicos do Flamengo e Vice-Presidente de Marketing da LNB). Não vai perder essa, hein!

O Modelo de Governança da Liga e sua Visão de Negócios

Área: Gestão

Data: Sexta-feira (28/08)

Horário: 16h

Plataforma: Facebook (link aberto)

Participantes: Pedro Daniel (Diretor Executivo e líder da indústria do Esporte e Entretenimento na EY Brasil) e Sérgio Domenici (Superintendente da LNB)

Link da transmissão: clique aqui

O “Conexão NBB”

O Conexão NBB teve início no dia 13 de julho e contou, somando com este de hoje, com 23 webinars abertos ao público no YouTube (mediante inscrição) sobre as áreas de conhecimento e atuação da Liga Nacional de Basquete (Comunicação, Marketing, Gestão, Técnico-Operacional e Administrativo). Tudo isso com objetivo de agregar conhecimento a toda a esfera esportiva, além de profissionais do mercado, estudantes e amantes do basquete.

Em paralelo aos abertos no YouTube, a LNB proporcionou também alguns encontros online fechados, destinados exclusivamente para o ecossistema da LNB, como o workshop de TikTok aos clubes do NBB e tantos outros.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos, EY, VivaGol, IMG Arena e Genius Sports.

Leia também: 

+ Clubes formadores de atletas publicam manifesto de apoio ao Comitê Brasileiro de Clubes

+ Tyrone é o novo reforço do Zopone Bauru Basket

+ O Futuro do NBB: Pedro Nunes

+São Paulo FC dá início aos treinos com “pacotão” de reforços

Pato Basquete tem 9 nomes confirmados para o próximo NBB

+Clubes do NBB recebem informações sobre Protocolo de Covid-19 da “bolha” da Liga ACB